[email protected]
Boas vindas!
Entre ou cadastre-se
Sacola
[email protected]
Boas vindas!
Entre ou cadastre-se
Nossa política de trocas e devoluções seguem as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor)
- O prazo para troca ou devolução da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49.
O Cliente tem o direito a troca ou devolução do Produto, desde que nessa hipótese sejam observadas as seguintes condições:
I. O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Em caso de devolução, o produto deverá ser coletado ou postado para Malibu Armarinho e Papelaria Ltda, por meio dos seus parceiros de Logística. Acompanhado da embalagem original de fábrica, manual e todos os seus acessórios. Deverá ser informado o número da Nota Fiscal de Compra
II. A solicitação de devolução é realizada através do Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, e-mail: [email protected], telefone: (71) 3285-3822 ou pelo Whatsapp: (71) 98460-4357.
III. As despesas decorrentes da primeira coleta ou postagem do produto serão custeadas pela Malibu Armarinho e Papelaria Ltda.
IV. O Produto deverá estar em sua embalagem original, lacrado, sem nenhum indício de uso. Em caso de dúvidas, entre em contato com o SAC, e-mail: [email protected], telefone: (71) 3285-3822 ou pelo Whatsapp: (71) 98460-4357.
V. Após a chegada do produto ao setor de SAC, será verificado se as condições citadas neste documento foram atendidas, essa análise pode durar até 07 dias úteis . Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra ou um voucher para utilização no site da Malibu Armarinho e Papelaria.
VI. A Malibu Armarinho e Papelaria Ltda. isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos descritos neste documento.
Em caso de, o cliente adquirir algum produto que não esteja disponível no estoque, comunicaremos de imediato por meio dos nossos canais oficiais e o pedido será cancelado ou o item será substituído por outro no mesmo valor, mediante contato com o cliente.
Solicite o cancelamento do seu pedido por meio do SAC ou e-mail: [email protected], telefone: (71) 3285-3822 ou pelo Whatsapp: (71)98460-4357. Se o pedido não estiver em posse da Malibu Armarinho, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega. Sendo assim, no momento que o pedido chegar em em nossa base (Malibu Armarinho e Papelaria), o valor total do pedido será estornado ou devolvido.
I. O prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 30 dias corridos após o recebimento do produto.
II. O produto não deve conter indícios de mau uso, nem qualquer outro desgaste provocado por uso indevido. Somente após essa análise é que será dado prosseguimento ao processo de troca ou à devolução do produto ao cliente.
III. Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Malibu Armarinho e Papelaria Ltda., deverá ser informado o número da Nota Fiscal de Compra.
- As ofertas podem ser encontradas na Home do site da www.malibuarmarinho.com.br e na lista de departamentos. A www.malibuarmarinho.com.br pode remover do site uma promoção que ainda esteja em vigor, caso os produtos em estoque estejam esgotados e não seja possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.
- O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC através do e-mail: [email protected] ou telefone (71) 3285-3822..
A devolução dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento. Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução. PIX: no caso da compra efetuada via pix, a devolução do valor ocorre de 2 a 7 dias úteis após a solicitação de devolução.
- É dever do Cliente, antes da compra do produto, ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, assim como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contatar o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC através do e-mail: [email protected] ou telefone (71) 3285-3822.
Passo a passo para a coleta dos Produtos: Após o contato com o SAC por e-mail ou telefone Agendamos a coleta ou postagem Prepare o produto para envio: o item devolvido pode ser embalado na embalagem original, papel pardo. Lembrando que: O produto não deve ter indício de uso ou violação da embalagem original de fábrica. Envie o produto com a nota fiscal ou Danfe (colada na embalagem original) Uma vez recebido os produtos em nosso centro de distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso. Após análise realizada, será gerado um vale-presente para compra exclusivamente no site www.malibuarmarinho.com.br ou a restituição no valor total da compra.
- Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações apresentadas neste contrato causados por casos fortuitos ou força maior.
- Todos os itens deste termo serão regidos pelas leis da República Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à sua interpretação e cumprimento, as partes se submeterão ao foro central da cidade de Salvador, exceção feita a reclamações apresentadas por usuários que se enquadrarem no conceito legal de consumidores, que poderão submeter ao foro de seu domicilio.